emefosorio.blogspot.co.

terça-feira, 15 de julho de 2014

EU, A PATROA E AS CRIANÇAS


Na ótima série Eu, a Patroa e as Criança, Michael, o pai , sempre está ''pegando no pé'' de Junior, o filho mais velho, porém sem nenhum pedaço de cérebro.

Um dos melhores programas de TV americana com longas e divertidas temporadas, surpreende o público com suas piadas cada vez mais engraçadas. Os cinco personagens: Junior , o mais velho, sendo meio burro, Klear, a filha do meio, também é um pouco burrinha , mas sabe se cuidar, Cady é pequena e não  entende nada, Jay é a mãe e por sua vez tenta fazer de tudo por filhos e Michael, o pai, é irônico, tentando proteger seus filhos e Jay.

Um dos episódios mais legais foi em que a família toda se reúne para ver os filmes de quando Cady, Junior e Klear eram crianças.

Michael grava um jogo importante da NBA e apaga o vídeo ''os primeiros passos de Cady'', mas Michael não sabia que Jay teria feito copias do vídeo.

A série é muito boa mesmo e uma das melhores partes é quando termina, porque mostra os bastidores de gravações com as falhas dos atores.  A série é engraçada e recomendamos, vale a pena assistir.


Por: Mauricio Naleiro e Victor Vargas (T.81)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário