emefosorio.blogspot.co.

terça-feira, 15 de julho de 2014

SE BEBER NÃO CASE 1

Este filme é uma comédia do diretor Todd Phillips muito bem recebido pela crítica, pois fez um grande sucesso nos Estados Unidos, onde teve a maior bilheteria da história da comédia e levou uma legião de fãs do gênero ao cinema.

O foco do filme está em Doug, personagem central, que está para se casar. A história começa em uma festa de despedida de solteiro, que seus amigos organizam. Eles resolvem então ir para Las Vegas, os quatro  amigos: Alan, Doug, Phil e Stu. Lá eles têm uma grande noite de badalação em uma suíte de luxo de um hotel. No dia seguinte os problemas aparecem. Stu perde um dente, os amigos encontram um bebê no armário e um tigre no banheiro e Doug, o noivo, simplesmente desapareceu. Eles não lembram mais do que havia acontecido na noite anterior e Stu, Alan e Doug tentam, a todo custo, reconstruir os fatos ocorridos e é ai então que começa a comédia, pois, ao reconstruir os fatos, eles encontram mais encrencas pelo caminho.

Faltando poucas horas para o casamento de Doug, Alan,Phil e Stu precisam encontrar a qualquer custo o noivo, mas, para piorar, descobrem que se meteram em mais encrencas, pois se lembram de que haviam roubado uma viatura da polícia.

Se beber não case é uma comédia hilária, muito bem feita e politicamente incorreta. Eu achei o filme sensacional e sem dúvida foi um dos melhores  que já vi. O filme é criativo e engraçado do início ao fim.Tem situações incríveis e piadas muito boas que não tem como não rir.


Por: Alan Dias e Márcio Haas (T.81)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário