emefosorio.blogspot.co.

terça-feira, 15 de julho de 2014

PÂNICO NA BAND
PROIBIDO PARA MENORES DE 14 ANOS.


Um programa de tv aberta que atrai principalmente o público jovem masculino, pois na maior parte do tempo se trata de mulheres lindas e de biquíni.
O elenco do programa é de humoristas e apresentadores que vão a festas e eventos e fazem entrevistas e sacanagens com os famosos, além de fazer provas com as belas garotas, "as panicats", cujo o único objetivo é fazer com que o corpo delas fique à mostra.
O programa é muito divertido e bem construído, porém as falhas técnicas já fazem parte e os apresentadores fazem de tudo para conseguir, com bom humor, a atenção dos telespectadores.
Por mais que pessoas mais velhas não gostem muito do programa, por ter muitas bobagens e malícias, é o programa mais conhecido e assistido pelos jovens.
 
Pânico na Band é um programa que não traz nada de bom ou de diferente para a sociedade, a não ser a alegria e diversão pura e simples. Além disso, usa as mulheres como se fossem um objeto para pura diversão, como se elas não tivessem cérebro como os homens. Apesar de recordes de audiência, o programa é muito criticado por suas piadas de mal gosto e exageradas. Pânico na Band está na tv a mais de 7 anos mostrando que o povo brasileiro consegue se contentar com pouco conteúdo.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário