emefosorio.blogspot.co.

terça-feira, 15 de julho de 2014

REBELDES

             Rebeldes é uma novela que se passa no México e os atores são todos mexicanos. A história da novela acontece em um colégio chamado Elite Way School e mostra seis adolescentes que se conhecem de um jeito diferente.
Na história, os adolescentes ensinam a lutar pelos seus objetivos e para isso se juntam e formam uma banda de rock, a banda chamada RBD. Eles passam por obstáculos, que ao longo da novela  vão conseguindo superar com muita luta e persistência.
Os cantores são ótimos e as músicas são muito boas, pois falam de sentimentos e da rebeldia dos jovens.  Rebelde, na novela, significa que eles infringem a lei do colégio e as regras, pois para cantar eles têm que sair com a permissão de seus pais, mas tem pais que não gostam que seus filhos cantem na banda, então os jovens mentem para eles.
Toda novela mexicana tem um significado, na novela Rebeldes o significado é a luta pelos seus objetivos e sonhos sempre procurando colocar os amigos em primeiro lugar, valorizando o companheirismo.
Eu recomendo essa novela porque ela mostra tudo que se precisa saber para cuidar de seus amigos e dá exemplos de como cuidar de seus sonhos.



Rayana (T.81)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário